A Lur é uma Agência de Marketing Digital focada no sucesso de nossos clientes. Ao longo dos mais de 22 anos de experiência, desenvolvemos um amplo portfólio de serviços em Inbound Marketing, Branding, Design, Programação e Desenvolvimento WordPress, Performance e Mídias, que podem ajudar a sua empresa a alcançar novos clientes e obter resultados reais!
O tráfego pago é a estratégia de investir em anúncios publicitários na internet através de plataformas para atrair visitantes até um site, loja ou landing page. O tráfego pago pode ser cobrado do anunciante por clique (CPC) ou impressões, por exemplo.
O gerenciamento de redes sociais envolve diversas etapas e é muito mais do que simplesmente fazer publicações. O gerenciamento de redes sociais consiste em garantir uma boa estratégia multicanal, visando encontrar o equilíbrio entre atendimento ao cliente, criação de conteúdo e análise de resultados dentro dos canais sociais da sua empresa.
A Gestão de Marketing Digital é o processo de organizar e controlar equipes e recursos para alcançar os resultados definidos pela empresa. Os principais objetivos são: elevar a produtividade da equipe de marketing, e aumentar a performance das campanhas. É o desafio constante de “fazer mais com menos”.
O Search Engine Optimization ou SEO é o conjunto de técnicas que um profissional de marketing pode implementar, visando alcançar melhores resultados para o seu site ou artigo nos mecanismos de busca, como o Google. Isso tudo através de palavras-chave definidas de acordo com sua estratégia de marketing digital de seu negócio.
A produção de conteúdo contribui para que mais pessoas reconheçam sua marca e conheçam os produtos e/ou serviços que sua empresa oferece. As pessoas possuem maior propensão a comprar marcas que lhes são familiares e que lhes agradam.
Para realizar uma estratégia de Marketing Digital, é necessário que as ações sejam aplicadas nos canais online em que o seu público está inserido. Esses canais são bem variados: blogs, redes sociais, e-mails, entre outros. Mas, o principal deles é o site.
Analisamos os dados digitais para a tomada de decisões mais assertivas, objetivando otimizar os resultados do negócio. A importância do uso de dados para tomadas de decisão é cada dia mais presente nas empresas que conquistam os melhores resultados do seu mercado.
Ideal Customer Profile (ICP) se refere ao perfil dos clientes que têm a situação e as características ideais para serem atendidos satisfatoriamente pela solução da empresa. Ele representa um perfil que se encaixa em uma conta, e não apenas um comprador, um tomador de decisão das aquisições de uma empresa ou um usuário final.